Postagem em destaque

Duo Raul de Sá & Benoit Decharneux.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Nico Ferreira - Tempo Feliz

Um Violonista da Pesada. Grande Músico, Amigo e Colega de trabalho. Um Músico que sempre valorizou a verdadeira MPB. Competente e dono de uma sensibilidade extrema, para as peças executadas ao Violão.

sábado, 3 de outubro de 2009

Marcelo Soares pt4 - Cia do Baixo 29/09/09

Esta Música é "Chorando por TI", de minha autoria. Tive o grande prazer de contribuir na realização co CD de Marcelo Soares - Condução Sonora - com este choro. Valeu Marcelo!

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Marcelo Soares pt3 - Cia do Baixo 29/09/09

"Rumo Certo" é o nome desta Música. Também do CD "Condução Sonora" de Marcelo Soares. O legal é que não se trata de mais uma apresentação, no meu modo de ver. O fato do evento ser transmitido, via Internet, ao vivo, confere uma característica única ao ato de tocar. Em um pequeno auditório de uma Escola de Música, voce está sendo levado além dos limites de uma sala de concerto. E, também, as pessoas, por sua vez, podem interagir e fazer perguntas, pelo MSN. Isso, em termos de informação e estudo, é fantástico. Fico empolgado. rsrsr

Marcelo Soares pt2 - Cia do Baixo 29/09/09

Mais uma Música do CD "Condução Sonora", de Marcelo Soares - música: "Deep Ocean".

Marcelo Soares pt1 - Cia do Baixo 29/09/09

Uma das Músicas executadas no Programa Cia Do Baixo, transmitida ao vivo na Internet. Marcelo Soares - Contrabaixo, Raul de Sá - Teclado, Lukinha - Guitarra e Binho - Bateria.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *